janeiro 22, 2022

Associação prevê lotação máxima de hotéis no Rio durante réveillon


A virada do ano no Rio de Janeiro vai ser comemorada, principalmente, por paulistas, mineiros e empresários do Agronegócio. Eles são os responsáveis pela maior parte das reservas dos hotéis e pousadas na cidade para o réveillon, que segundo a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira do Estado, deve chegar aos 100%.

O presidente da entidade, Alfredo Lopes, atribui a grande procura do turismo nacional pelo Rio ao alto nível da vacinação contra a covid-19, e também à manutenção da tradicional queima de fogos.

Neste ano, os shows continuam suspensos, mas os turistas poderão acompanhar a tradicional queima de fogos em dez pontos da cidade. A atração foi confirmada há pouco mais de duas semanas. Em Copacabana, o espetáculo pirotécnico vai durar 16 minutos. Ainda na zona sul, vai ter fogos na Praia do Flamengo.

Na zona oeste, os fogos acontecerão na Praia de Sepetiba em Bangu, no estádio Moça Bonita. A zona norte vai ter fogos no Parque de Madureira, no Piscinão de Ramos e na Igreja da Penha, além da Praia da Bica, na Ilha do Governador. Na Barra e no Recreio, os fogos também vão estar espalhados em dez pontos diferentes.

*Com informações da Rádio Nacional RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *