Comunicado do casamento de Jeferson Kakeya e Aline Brito

Para os cristãos, o casamento tradicional é uma instituição divina, importante para formalizar a união diante da comunidade e, para pedir à benção de Deus. No casamento há um compromisso de amor, fidelidade e respeito mútuo. O papel de cada cônjuge está definido pela Palavra de Deus. Não podemos seguir a tendência liberal do comportamento atual.

Nada neste mundo preenche ou substitui a presença de um esposo ou de uma esposa. O casamento é a providência divina, para o problema da solidão e do vazio da alma do homem. Ao encontrar o seu par o homem, ou a mulher se completam. Todo homem foi feito para ter em sua companhia uma mulher e vice-versa. Como diz a própria Palavra de Deus Não é bom que o homem viva só.” (Gênesis 2.18)

O casamento é a manifestação pública de que o casal está disposto a assumir o compromisso duradouro de amar incondicionalmente um ao outro. É uma grande celebração por concretizarem um projeto celestial de casamento concebido desde os princípios como encontramos em Gênesis 2:24.

Este momento em si é todo especial. A alegria se revela pela constatação da notória fidelidade de Deus na vida do casal que conseguiu chegar ao altar. Deus nos chamou para celebrar a união de dois para se tornarem​ uma só carne. Deus nos chamou para unir propósitos e constituir uma nova família na terra. Essa é a essência da cerimônia matrimonial para constituição de uma nova família.

O casamento cristão é uma das grandes bênçãos de Deus para a humanidade. Isto ocorre, porque um lar de pessoas que vive na presença de Deus, acrescenta muito valor a sociedade como um todo.

A família que vive de acordo com o mandamento divino cria um ambiente de paz, restauração, motivação, prosperidade e evangelismo. Para ter um casamento abençoado é imprescindível que o casal comece pedindo a bênção de Deus (2 Samuel 7:29).

Para cumprimento deste propósito divino, é que comunicamos e, desde já, homenageamos o casal Jeferson Kakeya e Aline Brito pela decisão de se unirem por meio do matrimônio em 03 de abril de 2021 na capital paulista. Desejamos toda à sorte de bênçãos para o casal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *