fevereiro 26, 2021

Empresário Márcio Nakamatsu destaca-se na organização do Novo Partido Cristão em todo o Brasil

Direto de São Paulo (SP) – O empresário paulista Sr. Márcio Nakamatsu destaca-se na organização do Novo Partido Cristão em todo o país. O empresário é fundador histórico do Novo Partido Cristão (PC), exerce a Vice Presidência Nacional e Presidência Estadual de São Paulo.    

O presidente Márcio é pai de família, cristão, casado com a Sra. Tânia Nakamatsu, empresário em uma rede de casas lotéricas, administrador de uma frota de táxi na metrópole de SP, praticante de tiro esportivo, além de ser um companheiro histórico na fundação do Novo Partido Cristão em Brasília (DF).

Dentre as qualidades do Sr. Márcio, ressaltamos sua capacidade de liderança, tino comercial para vários negócios, trata-se de um verdadeiro empreendedor nato. Já o presidente nacional do Novo Partido Cristão Sr. Ronaldo Morenno, ressaltou às qualidades do líder  paulista.

Segundo Ronaldo Morenno, o Presidente Márcio além de ser um líder partidário, é um verdadeiro amigo seu de longa data. Desejo ao presidente Márcio e toda à sua família, toda sorte de bênçãos do Senhor Deus.

De acordo com o presidente nacional Ronaldo Morenno, a preocupação do PC, é pelo estabelecimento de alianças e parcerias com pessoas de bem, estamos primando pelas qualidades éticas e morais de todas as nossas lideranças, não estamos preocupados com a quantidade de pessoas filiadas, mas sim, priorizando parcerias com pessoas honestas que realmente queiram a construção de um novo Brasil, mais justo e menos desigual para todo o nosso povo. Com base nestas premissas, sem sombra de dúvidas, o presidente paulista Márcio é um verdadeiro guerreiro, afirmou o presidente nacional Ronaldo Morenno. Presidente Márcio, desejamos muito sucesso aos trabalhos do PC em todo o estado de São Paulo. Juntos somos mais fortes! 

*Com informações do NOVO PARTIDO CRISTÃO – PC
Site oficial: www.partidocristao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *