novembro 30, 2020

GÊNERO É APENAS SEXO BIOLÓGICO


À Teoria de Gênero (conhecida por Ideologia de Gênero), contesta os papéis de homem e mulher na sociedade, afirmando que gênero e orientação sexual são construções sociais, e não apenas determinações biológicas, um ataque contra o conceito tradicional de família e cultura judaica cristã.

Entendemos que a visão de gênero é apenas sexo biológico, ou seja, masculino ou feminino. Temos uma posição conservadora contra a Ideologia de Gênero que, vem sendo utilizada para doutrinação de crianças e é fortemente criticada pelos pais.

Outra situação critica é o globalismo, pelo qual as posições ideológicas são disseminadas para perverter a cultura, dividindo a sociedade em raças e promovendo militâncias para desconstruir tradições nacionais. O globalismo busca criar um mundo onde você não tem mais nação, onde você não tem mais família, onde você não tem mais homem e mulher.

Desta forma, precisamos defender nossa fé em Deus, resistir à Ideologia de Gênero, ao politicamente “correto” e às fake news. As decisões sobre Identidade de Gênero só podem ser tomadas por adultos, motivo pelo qual os menores de idade devem ser “deixados em paz”.

Seria bom se tivéssemos uma legislação que, proibisse a publicidade de homossexualidade entre menores? É extremamente salutar que o Congresso Nacional defina possíveis parâmetros limitadores para este tipo de publicidade que, vem sendo feita para preservação de menores de idade.

Por mais atrativos que sejam os valores liberais em geral, salientamos que tais valores afetam estilos de vida tradicionais. O Código Civil Brasileiro determina que, o indivíduo só adquire a capacidade civil plena, ou seja, poderá praticar autonomamente todos os atos da vida em sociedade ao completar 18 anos.

Com informações do NOVO PARTIDO CRISTÃO – PC
http://www.partidocristao.com.br/principios/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *