janeiro 21, 2022

Marília Mendonça: confira a trajetória da cantora


Marília Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995, na cidade goiana de Cristianópolis. Começou a se destacar como compositora aos 12 anos de idade, com a canção “Minha Herança”, em parceria com Frederico.

O sucesso veio em 2015, aos 20 anos, quando a artista gravou o primeiro DVD. Algumas das faixas se tornaram sucessos nacionais, como “Sentimento Louco” e  “Infiel”, que foi uma das músicas mais tocadas do ano de 2016 e transformou a cantora em “Rainha da Sofrência”.

O álbum mais recente de Marília Mendonça é “Todos os Cantos”, de 2019, que traz canções gravadas em todas as capitais brasileiras. O trabalho recebeu o disco de platina, após vender mais de 240 mil cópias, e ganhou o Grammy Latino de melhor álbum de Música Sertaneja.

Marília Mendonça se preparava para pegar estrada com as cantoras Maiara e Maraísa. A turnê As Patroas estava marcada para o ano que vem e passaria por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Antes do acidente, as três lançaram nas plataformas digitais a nova música de trabalho, chamada “Fã Clube”. Marília Mendonça deixa o filho Léo Dias Mendonça Huff, que vai fazer dois anos no dia 16 de dezembro.

*Com informações da Rádio Nacional DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *