setembro 27, 2020

Pastor Silas Malafaia detona Apresentadora Xuxa Meneguel

Xuxa Meneghel e Silas Malafaia protagonizaram uma discussão acalorada nas redes sociais. Ao defender Thammy Miranda das críticas do pastor, a apresentadora contratada pela Record disse que ele deveria ser preso.

Como resposta, o religioso disse que a apresentadora tinha que “calar a boca” e também classificou os programas infantis comandados por Xuxa como um “grande absurdo da TV brasileira”.              

Thammy entrou com um processo judicial contra Silas Malafaia, acusando o evangélico de homofobia por incentivar um boicote à Natura depois que a marca a contratou para fazer uma campanha do Dia dos Pais.

Ao saber da ação, o pastor foi ao Twitter e pediu que Miranda entrasse na Justiça contra “milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura”. E ainda ironizou, dando a entender que o fato de apenas ele ser processado era preconceir0o religioso.

É nesse momento que Xuxa entra na história. A apresentadora usou o espaço de comentários do post para deixar sua opinião sobre o caso, defendendo a prisão do religioso ou o pagamento de uma multa.

  1. Ninguém é obrigado a concordar com ideias do LGBT ou conceitos que ativistas gays tentam difundir na mídia brasileira. Será que somos obrigados a bater palminhas e achar bonitinho a Natura colocar uma mulher para representar o dia dos pais? Pela Constituíçao Brasileira temos o direito de aceitar ou não aceitar certas ideias.Se você não aceitar a Thammy como homem,você é chamado de homofóbico e preconceituoso;parece que estamos vivendo uma ditadura gay no Brasil,a minoria querendo colocar a maioria na parede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *