janeiro 21, 2022

Seja líder do Novo Partido Cristão em sua cidade


O Novo Partido Cristão já está registrando seus representantes na Justiça Eleitoral por todo o país, além de estar mapeando seus pré-candidatos com vistas às eleições 2022, junto aos estados e, municípios.

O Novo Partido Cristão defende os valores da família tradicional, é favorável ao estado laico, defensor da democracia e do livre mercado. Um dos diferenciais da nova legenda partidária, é a exigência de ficha limpa para todo seu staff de lideranças por todo o Brasil.

O Novo Partido Cristão, propõe a elaboração de Projeto de Lei em todas as Câmaras Municipais do Brasil que, torne obrigatório no âmbito da Administração Pública, a exigência de Ficha Limpa Municipal em todas as prefeituras, para todos os cargos em comissão declarados em lei, de livre nomeação e exoneração.

O Projeto de Lei é no sentido de que, se crie uma “Lei da Ficha Limpa Municipal”, vedando a manutenção e nomeação de servidores para cargos em comissão, no âmbito da Administração Pública Direta, Indireta e Fundacional que, tenham sido condenados por decisão judicial de órgão colegiado em casos de crimes como abuso de autoridade, lavagem ou ocultação de bens e valores, tráfico de entorpecentes, racismo e crimes eleitorais, entre outros.

Considerando que, os ocupantes de cargos públicos concursados, isto é, após aprovação em concurso público de provas e títulos, devem atender uma série de exigências e apresentar certidões para que possam tomar posse, nada mais justo que os cargos comissionados também atendam a requisitos moralizadores, defende o Novo Partido Cristão.

O Novo Partido Cristão está em campanha nacional para cumprir com todas as exigências do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para tornar-se apto a participar das próximas eleições com pré-candidaturas em todos os níveis, inclusive à presidência da República. Não perca tempo, faça parte desta nova história! Entre em contato com o Novo Partido Cristão e, seja líder de sua cidade!

Suporte: (11) 9-6368.3713
www.partidocristao.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *