Goleiros são destaques no clássico Bahia e Botafogo


Numa tarde onde os Goleiros Marcos Felipe e John fizeram defesas dificílimas, o clássico entre baianos e cariocas merecia um placar diferente do 0 x 0 , na tarde de ontem, dia 25, na Arena Fonte Nova, com um público aproximado de quarenta mil torcedores e um renda de cerca de hum milhão e quatrocentos mil reais.
Depois de um primeiro tempo sem muitas chances de gol, as equipes deixaram possíveis gritos de gol para a segunda etapa de um duelo de gigantes na luta por mais um título da ” Série A.”
Na segunda etapa, o Botafogo teve dois gols perdidos (uma bola no poste lateral direito e outra no travessão). Marcos Felipe está em grande fase e pegando ” até sinal de internet.”
O goleiro John, apenas no segundo tempo, fez umas três defesas incríveis, evitando gols do ” tricolor de aço. ” Uma partida onde dois grandes goleiros brilharam historicamente.
O Bahia está sem sofrer gols nos últimos quatro jogos, mesmo enfrentando equipes de grande expressão no futebol nacional (Botafogo, Vitória, Grêmio e Botafogo).
O empate, sem gols, não reflete as chances que ambas as equipes perderam ao longo da segunda etapa do quarto e último compromisso entre baianos e cariocas. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: editor e presidente do ” A Folha de Nordestina. ” Jornalista profissional e colunista esportivo do ” O Brasil Digital. “


















