Crescendo o número de analfabetos bíblicos (Ouça a notícia)
Clique para ouvir:
Pode ser afirmado, sem maiores questionamentos, que o grande número de analfabetos bíblicos é uma das razões da existência de um acentuado número de profetas falsos espalhados por todo o mundo, trazendo descrédito moral ao Cristianismo e afastando a milhões de pessoas da salvação pela fé em Jesus Cristo.
Os falsos profetas são instrumentos de Satanás disfarçados de homens e mulheres de Deus ensinando um falso Evangelho de graves consequências para os assíduos analfabetos bíblicos.
Evangelhos mentirosos proporcionam boas vidas aos oportunistas espirituais vivendo em mansões luxuosas, dirigindo carros caríssimos e ostentando relógios de pulso de alto valor.
Os falsos profetas possuem agendas cheias, são idolatrados por falsos crentes e atuam em falsas igrejas, fazendo com que homens e mulheres de Deus, de verdade, sejam colocados, indevidamente, num “só balaio” (como se todos fossem corruptos).
Igrejas mundanizadas são os locais de trabalho dos mentirosos arautos de um ” evangelho ” nunca identificado como o verdadeiro Evangelho pregado, sobretudo pelo inigualável Apóstolo Paulo.
Aos pastores sérios, verdade inequívoca, resta a oportunidade de combater e denunciar os arautos de Satanás espalhados por diversos redis. No mais, tenho dito !
Pastor Ruy Matos: ministro e capelão evangélico. Teólogo e jornalista profissional.
DIDIANE DA COSTA LISBOA GUIMARAES says:
A PAZ DO SENHOR JESUS Cristo. PASTOR RUI. ISSO É UMA REALIDADE QUE POCOS QUEREM ABSORVER PARA SI.FINGEM NÃO VÊ. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE CADA UM DE NÓS.