dezembro 26, 2024

Pagamento com a mesma moeda

  Ruy Matos

Encerrado o processo eleitoral das eleições municipais de 2024, vimos as mesmas cenas de outros processos eleitorais municipais marcados por práticas reprovadas pelo nosso ordenamento jurídico.

Manchetes de jornais, por todo o nosso país, evidenciam que muitos detentores do Poder Executivo, em casos de reeleição, fizeram certas coisas e não as coisas certas para ” continuarem servindo aos seus municípios. “

Alguns prefeitos reeleitos, com expectativas de grande votação em relação aos demais adversários, venceram com pequenas diferenças de votos e ficaram decepcionados com os resultados obtidos.

Pesquisas eleitorais clandestinas não são confiáveis e são manipuladas por grupos políticos que gostam de números exagerados e, obviamente, enganosos. Políticos que enganam são retribuídos com mentiras, enganos e falsidades.

Como sempre, os pobres munícipes sofrerão por conta de tanta gente que só pensa em deter o poder,  jamais em promover o Bem Comum que deveria ser a razão de ser de qualquer personalidade pública municipal. No mais, tenho dito !

Pastor Ruy Matos: editor e presidente do ” A Folha de Nordestina.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *