Artigo: São Paulo vive um verdadeiro pesadelo – Por Márcio Nakamatsu
À cidade de São Paulo que representa o maior PIB do Brasil, tem vivido um pesadelo. Na última eleição para governador, nosso coração se encheu de esperança de ter um gestor, e nos deparamos de frente com um ditador, triste realidade, sem conversa e sem entender o lado dos empresários, trabalhadores, chefes de família que precisam levar o sustento para casa, o governador de SP aplica restrições mais rígidas decretando fase emergencial em SP no dia 15/03/21, suspendendo cultos e jogos.
São Paulo recebeu verba do governo federal e alega que o sistema de saúde pública está em colapso! Como pode isso ?? Cadê o gestor ???? Cadê os hospitais de campanha ?
Realmente estamos no meio de um pesadelo, de um lado o sistema público de saúde em colapso e do outro a economia em frangalhos, empresários fechando as portas, trabalhadores perdendo seus empregos, um verdadeiro caos, e aquele que se intitulou de ‘gestor‘.
Nada mais é do que um ditador, que não está sabendo administrar o recurso público, com o olhar apenas voltado para ciência , está deixando de ver os graves efeitos que as restrições causarão ao curto e médio prazo na economia.
Registro aqui a minha indignação, o que será de São Paulo? O que será do Brasil? Afinal, podemos dizer que graves problemas surgirão para acertar as variáveis da economia já que São Paulo representa o maior PIB do Brasil .
Márcio Nakamatsu é colunista do Jornal Nacional O Brasil Digital e empresário em São Paulo
Foto ilustrativa: Agência Brasil