dezembro 22, 2024

Opinião: O povo nas ruas e as pesquisas mentirosas de sempre

COLUNISTA RUY MATOS

A nossa grande imprensa deu pouco destaque à visita do Presidente Jair Messias Bolsonaro à Bahia ontem, dia 16, para compromissos oficiais em Salvador e Feira de Santana. Aliás, ficou bem claro, para os mais esclarecidos e inteligentes, que a `´ grande mídia `´ sempre gostou de receber as  verbas publicitárias de governos “ democráticos `´  recentes que comprovam o silêncio de  jornativistas (disfarçados de jornalistas) atuantes em grandes veÍculos de comunicação pelos quatro cantos do nosso continental País.

Os jornativistas elaboram textos falaciosos, apresentando matérias de qualidade duvidosa e com o claro objetivo de disseminar notícias mentirosas sobre o processo eleitoral em  curso. Os tais ideólogos avermelhados, acostumados com a generosidade financeira de falsos Messias da política nacional, esquecem os erros e coisas bizarras praticadas por todos os governos (de qualquer ideologia, diga-se de passagem).

Apesar das fakes news diárias, a `´ grande mídia “ não esperava contar com as novas mídias sociais (Instagram, Facebook e Whatsapp) que desnudam as mentiras diárias de jornalistas, de passagem, de péssima qualidade em geral.

O povo foi às ruas de Salvador espontaneamente, sem o pagamento de diárias, cachorro quente ou pão com mortadela típicos de anos recentes de grande corrupção e sofrimentos para o povo brasileiro.

Ainda existem jornalistas sérios e competentes em solo pátrio. Aos que não gostam da minha atuação (é um direito líquido e certo), recentemente, desmenti uma foto fake de um possível relacionamento de um ex-presidente brasileiro com o ditador da Venezuela (Nicolás Maduro). Não concordo com fake news de ambos os lados.

Meus parabéns a todos os jornalistas sérios e independentes de todo o Brasil. Jornativismo é uma demonstração inequívoca de ausência de bom caráter. O Brasil acordou de um pesadelo de 16 anos e o povo brasileiro pode voltar a sorrir mesmo diante de tantos insensatos que insistem em trazer um passado tão terrível para a história do povo brasileiro. No mais, tenho dito !

Pastor Ruy Matos: editor, presidente e colunista do A FOLHA DE NORDESTINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *