Fases ruins podem passar a qualquer momento
Com boa campanha e presença no G4, durante muitas rodadas, as duas derrotas seguidas, em plena Fonte Nova, não podem apagar a ótima campanha do Bahia ao longo de dezoito rodadas do primeiro turno da ” Série A. “
Tecnicamente melhor do que as equipes do Cuiabá e Corinthians, foram seis pontos perdidos diante de equipes sem grandes sonhos de título ou vaga na ” Libertadores da América. ” Duas partidas sem o brilho do tricolor soteropolitano ao longo do ano em curso.
O Corinthians soube fazer um gol num jogo no qual deu pouco trabalho ao goleiro Marcos Felipe. Do lado do mandante, além da maior posse de bola e dois chutes no travessão, mais algumas chances reais para mudar o resultado do clássico vespertino, de ontem, na Arena Fonte Nova.
Jogadores, comissão técnica e torcida esperam um grande triunfo diante do Atlético (GO) na noite da próxima quarta-feira, dia 24, em Goiânia.
Mais três pontos trarão um ambiente maís saudável e terá a capacidade de reduzir as críticas de certa parcela da crônica esportiva brasileira incomodada com o atual momento do glorioso Esporte Clube Bahia. No mais, tenho dito!
Ruy Guilherme Cardoso Matos : Editor e presidente do ” A Folha de Nordestina.” Jornalista profissional e colunista esportivo do ” O Brasil Digital.”