Não basta, apenas, andar com Jesus !

Judas Iscariotes é um dos privilegiados seres humanos que tiveram a oportunidade de, durante aproximados três anos, passar pelo maior seminário teológico da história da humanidade.

O jovem apóstolo, o mais preparado (intelectualmente) era ladrão, dissimulado, mentiroso e ambicioso, perdendo a oportunidade de servir, com dignidade, ao maior homem da história do gênero humano.

O fato de andar com Jesus Cristo, o “verbo da vida, ” não foi suficiente para mudar a maneira de ser da infeliz testemunha ocular do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nos dias atuais, manchetes de jornais confirmam as minhas palavras, temos um grande número de obreiros ” apóstolos ” que estão muito distantes do padrão apostólico do Novo Testamento.

Os ” apóstolos” dos dias atuais, com algumas exceções, vivem um ” evangelho ” que o verdadeiro apóstolo Paulo diria ser anátema(maldição).

Tempos difíceis e de grande apostasia. As profecias, sobretudo as do Novo Testamento, estão sendo cumpridas e os remanescentes fiéis devem se santificar cada vez mais.

Muitos dos tais ” apóstolos ” vivem como se fossem os substitutos de Jesus Cristo na face do conturbado planeta Terra. São idolatrados e aceitam tão abominável idolatria.

Numa época de tantas heresias e doutrinas equivocadas, eles vivem num mundo religioso sem conexão com o doce Espírito Santo.

Além do mais, chegará o momento de os mesmos conhecerem, de verdade, ao ” Rei dos Reis ” que nunca os reconheceu como apóstolos. No mais, tenho dito !

Ruy Matos: pastor, capelão e teólogo. Colunista do ” O Brasil Digital.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *