Não existem goleiros perfeitos !


Goleiro titular do Esporte Clube Bahia, desde o ano passado, Marcos Felipe teve um 2024 de muitas críticas ao seu desempenho por falhas cometidas ao longo do extenso calendário encerrado no último dia 8.
O arqueiro é capixaba, 28 anos, 1,88m, tendo se destacado no Fluminense (RJ), em anos recentes, despertando a atenção dos dirigentes do tricolor soteropolitano para a formação de um grande time no tocante ao ano de 2023(na elite do futebol nacional).
Com defesas espetaculares, nos últimos dois anos, as muitas críticas, de torcedores e crônica esportiva, são mais destacadas do que as grandes atuações do jovem atleta do ” tricolor de aço. “
Como não existem goleiros perfeitos, todos falham, não concordo com algumas atitudes da diretoria tricolor e de certa parcela do jornalismo esportivo brasileiro.
Marcos Felipe fez milagres em alguns jogos e falhou em outros tantos. Contudo, tem competência para continuar sendo o goleiro titular do Bahia. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: jornalista profissional. Comentarista esportivo em rádio e jornais dos EUA (2002 – 2004).Colunista do ” O Brasil Digital.”


















