Novo Partido Cristão ganha força em Senhor do Bonfim, Bahia


Novo Partido em Formação: O Diretório Estadual do Novo Partido Cristão (PC/Bahia), liderado pelo Presidente Estadual, Pr. Ruy Matos, anunciou a nomeação do Pastor Claudionor Ferreira Peixinho como Presidente Regional em Senhor do Bonfim, estado da Bahia.
Esta emergente agremiação política está experimentando um crescimento substancial em todo o Brasil, promovendo os valores familiares tradicionais e enfatizando a integridade de todas as suas lideranças. Entre as responsabilidades do novo líder, destacam-se:
– Viabilizar a coleta de assinaturas de apoio dos eleitores;
– Representar o partido perante a classe política, mídia e comunidade em geral.
O Novo Partido Cristão já está firmemente estabelecido no estado e está em processo de nomeação de presidentes municipais em várias localidades da Bahia. Não deixe passar essa oportunidade: entre em contato para estabelecer um diretório municipal em sua área de atuação.
Para obter mais informações, acesse o site:
www.partidocristao.org.br

*Com informações do Jornal O Brasil Digital


















