Novo Partido Cristão realiza 1ª reunião no Amazonas

Sob a supervisão do Diretório Estadual do Amazonas, o Novo Partido Cristão realizou sua primeira reunião oficial no estado, marcando um importante passo na construção de uma nova história política pautada em valores cristãos e cidadania consciente.

A reunião teve como objetivo apresentar o partido a amigos e familiares, permitindo que todos conhecessem de perto os princípios, propósitos e a missão do Novo Partido Cristão para o estado e para o Brasil.

Durante o encontro, foram destacadas as linhas de atuação da legenda, que se comprometem com a defesa da vida, da família e da liberdade, além do compromisso com a ética e a responsabilidade na esfera pública. 

O evento contou com a presença do Presidente Estadual, Sr. Wagner Malafaia, que reforçou a importância de cada participante na expansão do partido no Amazonas e incentivou a construção de um ambiente político saudável e participativo:

“Nossa missão é unir pessoas comprometidas com valores cristãos para que possamos transformar a política do nosso estado de forma pacífica, responsável e com coragem para defender o que acreditamos”, afirmou Wagner Malafaia durante sua fala aos presentes”.

O encontro também serviu para alinhar os primeiros passos do partido no estado, iniciar cadastros de apoiadores e simpatizantes e esclarecer dúvidas sobre os próximos eventos e atividades de mobilização, além de incentivar cada participante a convidar novas pessoas para conhecer a proposta do Novo Partido Cristão.

A equipe de coordenação informou que novos encontros e reuniões temáticas estão previstos para os próximos meses, visando fortalecer a base estadual e preparar o partido para os desafios das eleições municipais e estaduais.

Para conhecer mais sobre o Novo Partido Cristão, seus princípios e formas de se engajar, os interessados podem acessar:

🔹 www.partidocristao.org.br

☎️ WhatsApp : (92) 9-9269-2108

Junte-se ao Novo Partido Cristão e faça parte da construção de um Amazonas mais justo, seguro e pautado em valores cristãos.

*Com informações do Jornal O Brasil Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *