novembro 21, 2024

O Jacobina “pagou o pato “

Na noite de ontem, dia 24, na Arena Fonte Nova, o modesto time do Jacobina foi goleado pelo time titular do Bahia por um placar relativamente pequeno: 5 x 0.

Com cerca de 30 mil torcedores, o time titular do Bahia praticou um futebol de excelente qualidade, promoveu as estreias de Everton Ribeiro, Caio Alexandre e Jean Lucas em noite de belos gols.

Foi uma partida onde ficou patente a disparidade técnica entre o último campeão baiano e o time da simpática cidade com o mesmo nome.

Bom futebol, bonitos gols e jogadas inteligentes demonstraram que o Bahia, mesmo em começo de temporada, está no caminho certo.

O time de Jacobina se livrou de uma goleada maior diante do poderoso Bahia. Foram inúmeros gols perdidos, com penalidade máxima mal cobrada e bola no poste lateral direito do goleiro jacobinense.

No próximo sábado, dia 27, em Feira de Santana, Bahia e Bahia de Feira farão mais um grande jogo do ” Baianão 2024.”

Como diriam os mais antigos, o Jacobina teve a pouca sorte de pegar o Bahia com o time titular, ” pagando o pato.” Uma vitória inquestionável do time tricolor soteropolitano.

Ruy Matos: editor, colunista e presidente do ” A Folha de Nordestina. ” Cronista esportivo na Região do Sisal Baiano. Colunista do ” O Brasil Digital. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *