janeiro 7, 2026

Sessões extraordinárias encerram as atividades legislativas em Nordestina

Na manhã de hoje, 30, com o plenário lotado, foram realizadas duas sessões extraordinárias sob a presidência do Vereador Edivaldo Góes da Silva, contando com as presenças de todos os vereadores.

Na oportunidade, foram aprovadas matérias de grande relevância para Nordestina, merecendo destaque o Projeto 037/2025, do Poder Executivo Municipal, sobre Receitas e Despesas do Orçamento de 2026.

Com grande presença de servidores públicos e prestadores de serviços do Executivo Municipal, o presidente Edivaldo Góes da Silva suspendeu os trabalhos por cinco minutos em virtude de posturas deselegantes de pessoas que gritavam, vaiavam e falavam alto durante os pronunciamentos.

Com emendas ao orçamento, o Executivo precisará da apreciação do Legislativo no tocante às suplementações orçamentárias. Valor do orçamento nordestinense: R$ 174 milhões.

A bancada pessedista manifestou total desaprovação às emendas da Mesa Diretora para as suplementações orçamentárias ao longo de 2026.

Com a pauta das sessões extraordinárias cumpridas, os trabalhos foram encerrados pela presidência, comunicando o início do recesso parlamentar e o retorno dos trabalhos da Casa Legislativa na segunda quinzena de fevereiro.

Texto: ” A Folha de Nordestina “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *