Sinal amarelo para o rubro-negro baiano !
Mesmo com uma boa campanha no segundo turno, o Esporte Clube Vitória perdeu, de virada (1 x 2), em jogo vespertino do último sábado, dia 9, no ” Barradão.”
O Corinthians conquistou um merecido resultado diante de um rubro-negro baiano sem muita inspiração técnica após três vitórias consecutivas que deixaram a torcida com sonhos de disputar uma ” Sul Americana” ou ” Libertadores ” em 2025.
Com dezessete derrotas e uma das defesas mais vazadas da elite nacional, os cinco jogos restantes podem trazer alegrias ou tristezas para a segunda maior potência do futebol da ” Boa Terra.”
O que parecia ser um futuro promissor, verdade seja dita, apesar da imprevisibilidade do futebol, serão cinco finais para o jovem treinador Thiago Carpini.
Crisciúma, Botafogo (RJ) e Flamengo, fora de casa, além de Fortaleza e Grêmio, em casa, são os dificílimos jogos da equipe soteropolitana.
Sonhos podem ser transformados em pesadelos. Tarefa difícil, mas não impossível para o time do ” Leão da Barra.” No mais, tenho dito !
Ruy Matos: editor e presidente do ” A Folha de Nordestina.” Jornalista profissional e colunista esportivo do ” O Brasil Digital.”