outubro 22, 2024

Uma noite para ser esquecida!

 

Colunista Ruy Matos

No último sábado, dia 21, em jogo noturno na bela Fortaleza, o Fortaleza aplicou 4 a 1 no Bahia, resultado que surpreendeu a muitos pela quantidade de gols marcados pela equipe cearense.

Uma vitória cearense, por um placar bem menor ( 1 a 0 ou 2 a 1) seria absolutamente normal em virtude do fator mando de campo.

O Bahia jogou mal diante de um Fortaleza inspirado e o atacante Marinho fazendo dois belos gols e deixando a defesa do Bahia em apuros.

Os dois times são competentes e praticam um futebol de qualidade indiscutível. A derrota, merecida, diga-se de passagem, não pode e nem deve apagar a boa performance do tricolor baiano na ” Série A.,”

No próximo domingo, dia 29, às 18h30min, na Arena Fonte Nova, um jogo difícil contra a boa equipe do Criciúma. Por sinal, excelente oportunidade para jogar bem e conquistar mais três pontos e permanecer entre os seis primeiros colocados. 

Cada jogo tem a sua história e o Bahia não deve desistir de sonhar com uma vaga na ” Libertadores 2025.” A derrota do último sábado é coisa de um passado recente. No mais, tenho dito !

Ruy Matos: editor e presidente do ” A Folha de Nordestina.” Jornalista profissional e colunista esportivo do ” O Brasil Digital.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *