dezembro 20, 2024

Usando o nome de Deus em vão! (Clique e ouça a notícia completa agora)


Os tempos difíceis, profetizados no Novo Testamento,  chegaram e o cumprimento das mensagens divinas tem causado  indignação aos que verdadeiramente temem ao nome lindo de Jesus Cristo.

Ouvi, recentemente, dos lábios de um pastor evangélico, sério e competente,  a seguinte frase:   ” muitos líderes usam a Deus  e não são usados pelo mesmo. “

Denominações surgem, a cada dia, no nosso solo pátrio, não significando, necessariamente, o crescimento do ” Reino de Deus.”  Um detalhe importante: sem salvação de almas, o ” Reino de Deus ” não cresce.Troca de membresia não significa crescimento do número de seguidores de Jesus Cristo.

De outro ministro jovem, quando fui pregar em Santa Luzia do Itanhy (SE),  na semana em curso,  ouvi tristes palavras: ” diversos obreiros tentaram dividir a denominação que eu fundei com muito carinho “

Em que pese a existência de falsos evangelhos, igrejas e obreiros inescrupulosos, ainda acredito na existência de igrejas sérias e compromissadas com o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo. Afinal de contas, Jesus Cristo virá arrebatar a Igreja em tempo oportuno. No mais, tenho dito !

Pastor Ruy Matos: capelão, teólogo e professor. Colunista do ” O Brasil Digital.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *