setembro 27, 2020

Nona rodada do Brasileiro fecha com o Inter mantendo a liderança


O complemento da 9ª rodada do Brasileiro foi marcado pela previsível vitória do líder, Inter, sobre o Ceará. Os gaúchos estão agora isolados na ponta com 20 pontos, três a mais que o Flamengo. O segredo é um alto nível de competição e uma defesa compacta.

O outro gaúcho, o Grêmio, conseguiu alguma recuperação ao derrotar o Bahia por 2 a 0, em Salvador. Parece que a saída de Roger não adiantou e, agora, os baianos esperam um milagre de Mano Menezes.

O Palmeiras manteve a boa posição vencendo o Corinthians por 2 a 0, afundando mais a crise corintiana. Torcedores protestaram com violência perto do estádio, e a situação do técnico Tiago Nunes é delicada.

No Rio, grande zebra na derrota vascaína para o Atlético-GO por 2 a 1.O Vasco perdeu a chance de voltar à vice-liderança, e os goianos saíram da zona de rebaixamento. Como se vê, campeonato muito nivelado, com os times bem próximos na tabela.

No fim de semana, vários clássicos regionais incluindo Botafogo x Vasco, Santos x São Paulo e, ainda, com os dois paranaenses lutando para sair da zona da morte, Athletico x Coritiba.

O líder Inter tem um jogo perigoso contra o Atlético-GO fora de casa, e também o vice-líder Flamengo contra o Ceará, em Fortaleza. Mas ambos devem se garantir.

*Com Informações da Rádio Nacional em Brasília/EBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *