Ainda faltam, pelo menos, noventa minutos
Numa noite de grande público, ontem, dia 28, na Arena Fonte Nova, Bahia e Flamengo fizeram um grande jogo que terminou com uma vitória do time carioca. Bruno Henrique, de cabeça, marcou o único gol do primeiro de dois jogos pelas quartas de final da milionária ” Copa Brasil.”
O Bahia chegou a ter mais de 60% de posse de bola, no primeiro tempo, com um índice alto de passes certos e mais chutes contra a meta rubro-negra.
O goleiro Marcos Felipe teve pouco trabalho nos primeiros quarenta e cinco minutos. O time carioca foi pouco ofensivo e viu o Bahia jogar o futebol bonito, de sempre, ao longo do ano em curso.
No segundo tempo, Bruno Henrique, de cabeça, marcou o gol da vitória rubro-negra num dos poucos ataques do esquadrão comandado por Tite.
O goleiro rubro-negro, Mateus Cunha, foi muito exigido, nos minutos finais de uma partida na qual o empate seria o resultado mais coerente para o futebol apresentado pelo Bahia.
Futebol bonito nem sempre é sinônimo de três pontos conquistados. O Flamengo venceu com poucas chances de gol ao longo da partida em tela. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: editor e presidente do ” A Folha de Nordestina.” Jornalista profissional e colunista esportivo do ” O Brasil Digital.