Bahia : time de atitudes e altitudes !


Colunista Ruy Matos
Numa antecipação do período carnavalesco para milhões de torcedores do ” tricolor de aço,” mais um show de bola do Bahia diante da mediana equipe boliviana que, com catimba e violência, não foi capaz de impedir os 3 x 0 de um time que ” nasceu para vencer.”
Com mais de 45 mil torcedores, a noite do dia 25 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, marca mais um momento expressivo do Bahia na maior competição futebolística da América do Sul.
Em noite inspirada, Ademir (2x) e Lucho Rodriguez fizeram os gols de um time que está praticando um futebol envolvente e de belos toques de bola.
Se não fosse o goleiro Banegas, com defesas fantásticas, o Bahia poderia sair com um placar bem mais elástico. O goleiro boliviano foi destaque nos dois jogos.
Invicto, jogando com o time principal, o Bahia sonha com grandes feitos e a conquista de títulos. Com um plantel qualificado, o Bahia pode pensar e lutar por grandes conquistas.
Após superar a altitude de La Paz, no jogo de ida, o Bahia teve uma atitude de vencedor na partida histórica da noite de ontem. Afinal de contas, o Bahia é um time de atitudes e altitudes. No mais, tenho dito !
Ruy Matos : jornalista profissional e comentarista esportivo de rádio e imprensa escrita. Colunista do ” O Brasil Digital e ” Euclides Diário. “