Lázaro Barbosa é morto pela polícia de Goiás (Veja o vídeo)

O criminoso Lázaro Barbosa (32) foi morto nesta segunda-feira em Cocalzinho (GO). A morte foi confirmada pelo diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem. Segundo o órgão, Lázaro teria resistido à prisão e entrado em confronto com agentes de segurança.

Mais detalhes sobre captura e morte do fugitivo não foram informados. Mas cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) deu a notícia da prisão de Lázaro, ainda sem confirmar a morte, em um vídeo postado nas redes sociais.

Mais de 200 policiais, cães, helicópteros, drones e equipamentos tecnológicos de ponta foram utilizados na busca. Forças do DF e de Goiás, com apoio Federal, atuaram 24 horas por dia para encontrar Lázaro. O perfil do criminoso traçado pela polícia mostra facilidade de percorrer vegetações fechadas.

Assassinatos em série, violência sexual e tensão por ter um criminoso à solta. Essa foi a realidade de terror vivida por moradores das cidades de Edilândia, Girassol e redondezas, em Goiás, Entorno do Distrito Federal.

Lázaro Barbosa tirou o sono da população e mobilizou um esquema de segurança raro. Já denominado como um “serial killer”, o homem é acusado de, pelo menos, cinco homicídios nas últimas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *