Tempos difíceis para a Igreja de Cristo !
Sem nenhum espanto, tendo em vista as profecias do Novo Testamento, estamos vivendo num tempo marcado por igrejas locais mundanizadas e, praticamente, sem refletirem a luz do verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.
O Reino é de Jesus, bem como as ovelhas de diversos redis que sofrem sob os cuidados de ” pastores” desqualificados (bíblica e moralmente) para tão nobre mister.
Jesus, o ” Rei dos reis, ” tem sido colocado, em segundo plano, por ministros moralmente enfermos que chegam ao ponto de, como numa igreja local da Geórgia, EUA, em 2012, que reconheceu o seu pastor local como o rei da denominação, trocando Jesus Cristo, por um megalomaníaco sem um mínimo de discernimento espiritual e compromisso verdadeiro com o Mestre da Galiléia.
Sempre defendi o ” Reino de Deus ” contra os falsos pastores e profetas que transformam igrejas em simples, aglomerados (só pensam em $$$) de religiosos sem nenhum compromisso com aquele que ” é o caminho, a verdade e a vida.(João 14:6).”
Os religiosos lutam, no Brasil e fora dele, pela manutenção dos seus reinados que proporcionam, apenas aos mesmos, vidas com um padrão social muito acima da média dos membros da ‘ igreja. “
Embora existam muitos ” reis e reinados, ” sem nenhuma utilidade para a humanidade, ainda existem os remanescentes verdadeiramente comprometidos com o único Rei : Jesus Cristo ! Eles são luz e sal para um mundo que jaz no maligno. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: pastor, capelão e teólogo. Um servo do Rei Jesus Cristo.